A Semax

A SEMAX - Segurança Máxima tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de Telecomunicações e Segurança Eletrônica. Com qualidade certificada em toda a região metropolitana de Belo Horizonte, além de possuir estrutura adequada conforme exigência dos órgãos reguladores do segmento. Oferecemos projetos e soluções inteligentes, sobretudo econômicos e feitos para atender a sua demanda, seja para sua residência, seu negócio ou condomínios.
Nosso sistema objetiva a proteção de patrimônios comerciais e residenciais através do Monitoramento Remoto do que ocorre no local protegido.

Padrão Internacional de Monitoramento

Nossa Central de Monitoramento funciona 24 horas, 365 dias por ano, acompanhando o que ocorre no local protegido, de forma garantir a tomada de ações necessárias, para tranquilidade dos nossos clientes. Pautados na excelência e inovação, trabalhamos em sintonia com as tendências do mercado, oferecendo soluções adequadas para cada tipo de imóvel, seja residencial ou comercial.

Segurança Ininterrupta

Visando a qualidade na prestação do serviço de monitoramento, a Semax possui um sistema gerador de energia, além de no-breaks para garantir o funcionamento ininterrupto por até 48 horas caso haja falta de energia elétrica.

Conheça mais

Orientação pelo mercado.
Valorização do indivíduo.
Zelo pela imagem.
Ética nos relacionamentos.
Oferecer a melhor solução em sistemas de segurança e Monitoramento, através de inovações e diferenciais significativos, satisfazendo clientes, colaboradores e acionistas.

Equipe técnica

Supervisionada por engenheiros credenciados no CREA-MG, estamos atentos com rigor às normas técnicas pertinentes da ABNT e do código de Posturas da Prefeitura de Belo Horizonte, além de receber treinamento dos fabricantes de equipamentos, de forma garantir uma conduta ética e profissional na execução das obras.

Profissionais capacitados

Nossos operadores da Central de Monitoramento fazem treinamentos constantes para aprimoramento e agilidade no atendimento ao cliente. Quando no recebimento do aviso de violação de Zona Protegida, são, para tanto, instruídos a:
1. Enviar uma unidade de apoio para averiguação externa da situação no local,
2. Acionar o cliente para averiguação interna no caso de não detecção de sinais claros de arrombamento em vistoria externa;
3. Acionar a policia quando na identificação do possível arrombamento ou sinistro;
4. Prestar um atendimento cordial e eficiente a todos os nossos clientes;
5. Executar outras ações pré-estabelecidas pelo cliente em conformidade com a lei.
Estas e outras são algumas das atribuições desses profissionais.

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