A evolução do sistema de alarmes!

Diretamente das centrais convencionais, o HSS dispensa o uso de chaves e senhas para acesso a um determinado local.

  Serviços diferenciados Building Protect:

Basta aproximar um cartão ou um chaveiro devidamente autorizado ao leitor para realizar as funções de armar e desarmar áreas específicas garantindo o acesso ao ambiente monitorado sem desarmar os demais ambientes que continuam protegidos.

Com a Função Controle de Acessos habilitada pode-se restringir o acesso em determinados horários, para zeladores, pessoal de manutenção, dentre outros. Tudo isso sem o uso de senhas, bastando apenas cadastrá-los no sistema para uso de seus cartões.

Com o Desarme Identificado você consegue saber qual apartamento desarmou o alarme, fazendo valer uma regra comum em vários condomínios. Assim, você saberá quem no seu condomínio permite a entrada de pessoas que não foram previamente autorizadas.

Na ocorrência de disparos de alarmes a Central de Monitoramento da Semax envia imediatamente uma notificação para seu aplicativo, nos telefones cadastrados, informando quais ambientes foram invadidos.

Tenha controle sobre a entrada e saída das pessoas cadastradas no sistema.

Em caso de extravio do chaveiro, diferentemente das chaves convencionais, basta entrar em contato com a Semax para inabilitar seu uso para futuros acessos e cadastrar um novo.

 

Contato

Facebook

Instagram