Teleassistência Emergencial para Idosos.

A quem se destina o Semax Daily Care?
Pessoas de terceira idade;
Pessoas que necessitam de cuidados especiais;
Pacientes em fase de recuperação;
Pessoas que moram sozinhas;
Gestantes.

  Serviços diferenciados do Daily Care:


Através de um simples toque em um relógio de pulso ou um pingente, um Pedido de Socorro Médico é enviado para nossa central. Todas as medidas constantes na ficha de providências serão tomadas, como: entrar em contato com familiares, vizinhos, médicos e até solicitar a remoção do usuário, via ambulância, para o hospital de sua conveniência.


Aconselhamento Médico 24 horas, por telefone para tirar dúvidas básicas de saúde e em determinados casos que haja a necessidade da remoção do cliente por ambulância, você será orientado até a chegada da ambulância, realizada pela APS-BH em parceria com o Semax Daily Care.


Todas as ocorrências serão enviadas imediatamente, via SMS, para os celulares inscritos no sistema, possibilitando que parentes ou vizinhos possam tomar providências imediatas, o que resultará no bem estar do usuário do Sistema Semax Daily Care.


Quando nossa Central receber um Pedido de Socorro Médico, nossa equipe de pronto atendimento efetuará uma ligação telefônica para o local e, se necessário, com a relação de pessoas da Ficha de Providências, podendo ser vizinhos, familiares ou até mesmo o Médico da Família.

 Clube de vantagens Semax Daily Care

Com a parceria de sua empresa ou associação com o Semax Daily Care, você funcionário, colaborador ou associado começa a participar do Clube de Vantagens. São descontos e benefícios especiais concedidos a você.



Verifique condições no Contrato.

 

Contato

Facebook

Instagram